sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Nossa Senhora da Primavera

Padre Moacir Anastácio nos relata como surgiu a devoção a Nossa Senhora da Primavera.

“Nossa Senhora da Primavera” é um título novo e que ainda não existe na Igreja. Tudo começou no ano de 2010 quando eu estava acordando para celebrar, como de costume, a Missa de Cura na quinta-feira.
Eu tive uma forte sensação da presença de Nossa Senhora junto com os anjos dentro do meu quarto e acordei mais ou menos assustado com sua voz que me dizia:
‘Do dia 22 para o dia 23 de setembro eu entrarei para abençoar e libertar todas as casas que me receberem.’
Assim como tive outras revelações, entre elas: a Semana de Pentecostes, que reúne milhões de pessoas na cidade de Brasília há dezesseis anos; a revelação sobre as Velas de Pentecostes em que milhares de pessoas já testemunharam as graças alcançadas; a revelação sobre o local em que deveria ser construído o Centro de Evangelização, sede da nossa comunidade, e tantas outras inspirações. Naquele mesmo dia eu falei para as pessoas que estavam na Missa de Cura na Paróquia São Pedro sobre esta nova revelação que o Senhor havia me dado.
O tempo passou e devido à quantidade de trabalhos que nós temos na Comunidade Renascidos em Pentecostes eu acabei me esquecendo dessa revelação, mas as pessoas não esqueceram. E três anos depois, em uma reunião de conselho paroquial, um senhor muito simples me disse:
- “Padre, a minha casa espera com muito entusiasmo pelo dia 22 de setembro!”
E então eu perguntei aquele senhor, interessado, o que aconteceria naquele dia e ele me respondeu:
-“Nossa Senhora falou a um padre que nessa data ela entraria para libertar as nossas casas.”
Naquele momento eu tive um choque e lembrei que aquele padre era eu, Deus havia me dado aquela revelação. Então, tomando posse da promessa, no dia 22 de setembro do ano de 2013 fizemos a primeira grande Celebração em honra a Nossa Senhora, reunindo quase 10 mil pessoas no Centro de Evangelização.
Quando iniciei a Missa falei para o povo que ‘Nossa Senhora da Visitação’, naquela noite, entraria em nossas casas para nos libertar a abençoar, foi quando, dentro de mim, começou a gritar uma voz insistente: ‘Não é Nossa Senhora da Visitação, mas Nossa Senhora da Primavera.’
E aquilo me tocou bastante, então, perguntei a um paroquiano que estava ao meu lado quando começava a estação da Primavera no Brasil, ele me respondeu que a Primavera chegaria exatamente naquele dia às 17h25 em nosso Continente. Era mais ou menos o horário que eu estava pregando, e, a partir disso, comecei a falar em ‘Nossa Senhora da Primavera’.
Nessa mesma Celebração o Senhor me disse para abençoar a água para o povo levar para casa. E que, ao chegar em casa, as pessoas deveriam fazer um pequeno altar com uma imagem de Nossa Senhora e rezassem o Terço Mariano em família. Depois, aspergissem a casa com a água benta, então fossem descansar tranquilos e não se preocupassem porque Nossa Senhora da Primavera visitaria suas casas.
E foi exatamente assim que aconteceu. No mesmo ano de 2013, várias pessoas testemunharam as graças que receberam através da intercessão de Nossa Senhora.
[...]
E do dia 22 para o dia 23 de setembro, que é, de fato, o dia da promessa, você vai preparar um pequeno altar em sua casa com uma imagem de Nossa Senhora, rezar um Terço e dormir tranquilamente, porque ela visitará a sua casa e a sua família. Se você não puder ir ao Centro de Evangelização para a Missa que eu vou celebrar, peça ao padre da sua paróquia que abençoe a sua água para você aspergir a sua casa. Faça isso e você verá a graça acontecer!
(Padre Moacir Anastácio) 
Fonte: renascidosempentecostes.com.br

Oração
Nossa Senhora da Primavera
Venha com teus anjos entrar na minha casa e na minha vida
Rainha Nossa eu permito que entre hoje na minha família
Eu permito que entre em meu coração
Eu permito que entre na minha família
Rainha da Primavera me traga o teu perfume e a tua graça e o teu aconchego
Rainha da Primavera me traga paz e a esperança do teu Filho Jesus
Que essa casa e essa família receba todas as graças de uma nova Primavera.
Mãe amada que na escuridão do meu coração, nas dificuldades da minha casa, nas tribulações do dia-a-dia, nos traga a tua luz e o teu Filho.
Nossa Senhora da Primavera que a partir dessa primavera que eu possa viver na libertação e na Ressurreição de Jesus Cristo.
Que o teu perfume, que o teu cuidado, e a tua libertação estejam em minha casa.
Senhora da Primavera, Senhora da Esperança, Mãe do meu Senhor Redentor e Salvador, que essa casa e essa família conheçam o teu cuidado, a tua alegria, e o poder da tua intercessão e do teu amor.
Nossa Senhora da Primavera Rogai por nós.
https://jaejuventude.blogspot.com.br/2016/09/nossa-senhora-da-primavera-bencao-da.html

6 comentários:

  1. Que revelação divina! Acolhamos e oremos!🤲🛐

    ResponderExcluir
  2. Estou emocionada com essa devoção tão original.
    N. Sra. Da Primavera, rogai por minha causa na justiça, por minha saúde, pela quebra de maldições hereditárias, ou de qlqr origem oculta ou revelada.
    Sou viúva, órfã, filha única,só. Me ajude Mãe Rainha dos Santos Anjos, mar de Deus e nossa CONCEBIDA SEM PECADO. Pisa na cabeça da serpente infernal, junto com Jesus Cristo Salvador e envie o seu Esposo Espírito Santo
    Paráclito para nós trazer saúde do corpo e da Alma. Assim seja,a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nassa Senhora da primavera, visite nossa casa.amém .

      Excluir
  3. Que Nossa Senhora da Primavera refresque sua vida, conceda-lhe o frescor da primavera, a iluminação do sol, N SENHOR JESUS CRISTO E SEJA ABENÇOADA.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma coisa para dizer.o meu marido estava com câncer generalizado e neoplasia pulmonar e não tinha muito tempo e estava sofrendo muito de dor e nem falava mais e não conseguia respirar e então eu clamei a Deus e a nossa senhora das Graças e aos anjos de Deus que libertasse ele daquele sofrimento e fui tomar um pouco de água quando eu voltei ele já estava indo embora e não tive tempo para o quanto eu o amava e então ele se foi no dia 11 de outubro de 2021 .

    ResponderExcluir